Trocas e devoluções

No intuito de oferecer a melhor experiencia e atendimento aos nossos clientes, a política de Troca e Devolução do Studio Vero tem como base o Código de Defesa do consumidor.

Se você realizou uma compra e o produto não lhe agradou ou apresentou defeito, não se preocupe, pois nos do Studio Vero faremos a Primeira Troca totalmente Grátis!

 

Atente-se ao detalhamento:

 

 


Devolução por arrependimento:

Para devolver o produto por arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Envie um e-mail para atendimento@studiovero.com.br / ecommerce@studiovero.com.br com o número da nota fiscal, fotos do produto e o motivo da devolução. Vamos retornar com as instruções por telefone ou e-mail.

REGRAS:

  • Os produtos deverão ser devolvidos acompanhados da nota fiscal, na embalagem original, sem avarias, sem indícios de uso, com todos os acessórios, etiquetas e manual de instrução.

  • Os produtos não podem ter sido lavados nem usados, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

  • No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador.

  • Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.

  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade e a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.

  • O frete para a primeira devolução é por conta do Studio Vero, o frete para devoluções sucessivas do mesmo cliente será cobrado.

 

IMPORTANTE:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

  • Embalagem aberta ou avariada

  • Produto avariado.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega, após esse prazo, não será concedida a troca.

 


 

Devolução devido a defeito

  • O prazo é de 365 dias corridos (1 ano) a partir do recebimento.

  • Se seu produto apresentar defeito de qualidade em até 365 dias corridos a partir do recebimento, nós iremos creditar o valor pago no produto para você em sua conta da Studio Vero. Defeitos por mau uso NÃO SE ENQUADRAM na garantia

  • Você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que apresentou defeito, fotos do produto, nota fiscal e a descrição do problema para atendimento@studiovero.com.br / ecommerce@studiovero.com.br. Lembrando, no prazo de até 365 dias a partir da data de recebimento. Vamos retornar com as instruções por e-mail.

  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade e verificar se o produto foi utilizado respeitando o manual de uso do produto. Caso tenha respeitado, a troca do seu produto será realizada. Se for constatado mau uso, a Studio Vero se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

Preços válidos somente para compras via internet enquanto durarem nossos estoques. Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.